(11)

(11)

Demolição

Gostou? compartilhe!

A demolição é um procedimento muito comum no campo da construção civil, devido a alguns tipos de obras necessitarem da remoção de muros, casas, galpões, prédios, entre outros, para dar início aos processos construtivos.De acordo com cada situação, a demolição pode ser efetuada por variados métodos, que podem ser manuais, com uso de explosivos e mecânicos. Seja qual for a técnica utilizada, a empresa contratada tem a responsabilidade de remover todos os resíduos provenientes do processo, de forma segura e eficiente.Além disso, após a finalização, é necessário obter a certificação de conclusão na Prefeitura. O certificado tem como objetivo atestar se todas as diretrizes previstas foram contempladas.Confira mais detalhes sobre as modalidades de demolição.Como mencionado anteriormente, há diferentes formas de executar a demolição. Conheça a seguir as características de cada uma delas:

  • Manual: esta categoria de demolição é principalmente efetuada quando a estrutura a ser removida necessita de mais cautela no momento da remoção. Nesse tipo de desconstrução, são empregadas apenas ferramentas de uso manual;
  • Mecânica: a técnica mecânica compreende a utilização de maquinários, como escavadeiras, carregadeiras, entre outros. Esse processo é considerado mais rápido e econômico, já que necessita de menos mão de obra;
  • Com explosivo: esta modalidade é empregada em casos de grandes construções, como edifícios, pontes, viadutos, entre outros.

Terra San. Há mais de 15 anos oferecendo serviços de alta qualidade.

A Terra San é uma empresa especializada em demolição e terraplanagem, que preza pela satisfação total dos clientes, visando sempre a pontualidade, qualidade e redução dos impactos ambientais.