(11)

(11)

Entulho

Gostou? compartilhe!

Durante reforma e construções, é muito comum o surgimento de entulho, que consiste em restos de materiais de construções, escombros e demais itens descartáveis, que sobram na obra. O entulho, embora seja descartável, deve ter o seu descarte feito corretamente, para que não gere danos ao meio ambiente. Em resumo, resíduos e demais materiais são levados, por uma empresa qualificada, a uma espécie de aterro, onde todo o material pode ser despejado corretamente. Além disso, para a obra, o trabalho de descarte de entulhos é fundamental e deve ser feito com periodicidade, uma vez que aumenta a produção e ajuda a manter o local limpo e pronto para receber maquinários e demais materiais ao longo da obra. Entretanto, antes de sair por aí descartando qualquer objetivo oriundo da construção, é importante reconhecer o que é ou não é entulho. Abaixo, veja alguns dos resíduos que entram na categoria:

  • Restos de tijolos;
  • Concreto;
  • Pedregulhos;
  • Areia;
  • Argamassa;
  • Materiais inúteis.

Com isso em mente, está na hora de entrar em contato com uma empresa que faça o correto descarte desses resíduos. Ao contratar uma organização experiente, não será preciso se preocupar com os restos da obra, já que a empresa fará todo o trabalho de coleta, descarte e limpeza.

Conheça a Terra San: empresa especializada em limpeza de terrenos e descarte de entulhos.

Precisa limpar o entulho da sua obra? A Terra San é a empresa mais indicada, pois atua no interior, litoral e capital paulista. Entre em contato quando possível e agende um orçamento.