(11)

(11)

Terraplanagem

Gostou? compartilhe!

O processo de terraplanagem se configura como uma das etapas iniciais de qualquer tipo de construção, sejam residências, comércios, condomínios, indústrias, entre outras. Fundamentalmente, o procedimento visa a tornar o terreno adequado para a obra, ou seja, nivelado.A terraplanagem atua em todas as inclinações do terreno por meio de processos de remoção do solo e enchimento de determinadas áreas. O trabalho é executado com uso de diferentes categorias de equipamentos, entre eles:

  • Retroescavadeiras;
  • Rolos compactadores;
  • Carregadeiras;
  • Escavadeiras;
  • Tratores;
  • Escavadeiras hidráulicas.

Além de tornar o terreno totalmente uniforme, o processo também consiste na higienização das áreas, que compreende a remoção de resíduos de árvores, concreto, entre outros detritos. Todo o processo é efetuado em conformidade com as normas do segmento.Antes do processo, é realizado um estudo do terreno por um engenheiro, que determinará os métodos mais apropriados.Motivos para contratar uma empresa especializada na área.A terraplanagem tem sido cada vez mais um processo terceirizado, devido ao serviço trazer diversas vantagens para empresas de construção civil, que reduzem gastos, como mão de obra e maquinários.Além disso, optar por contratar uma empresa dedicada à terraplanagem otimiza o tempo, permitindo que as organizações foquem em outras tarefas importantes relacionadas à obra, o que acarreta não apenas melhor aproveitamento do tempo, mas também maior capacidade de eficiência produtiva.

Terra San. Sinônimo de qualidade, eficiência e segurança.

A Terra San possui mais de 15 anos de experiência em terraplanagem, entre outras atividades, todas executadas com agilidade e qualidade ímpar para assegurar a satisfação dos clientes.